Minha Lojinha Virtual

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Primeira Chamada Time Criativo



Isso mesmo, vou abrir minha lojinha, e preciso de meninas talentosas que queiram  compor meu time, 

O que eu preciso de você:

-Criar pelo menos 2 páginas digitais ou 2 projetos hídridos diferentes, dependendo da sua categoria.
-Publicar suas criações no seu blog,Galerias e no Facebook,divulgando os Kits Digitais Joice Roberto com link para meu blog e para a lojinha.
--Enviar suas páginas digitais ou fotos dos seus projetos para o meu e-mail até 06 dias depois que eu te enviar o Kit.Mas claro, quanto antes,melhor!

O que eu proponho:

-Os Kits Digitais gratuitamente.
-Divulgação do trabalho que você fizer com os kits aqui no Blog e no Facebook.

Para participar me mande seu e-mail com seu blog,ou onde você divulga seus trabalhos:
joice.raphael@hotmail.com

Aguardo Inscrições até 17/06/12.

Obrigada, até lá!



Quite so, I will open my store, and I need talented girls that they want to compose my team,   
  
The one that me precise of you:  
  
To -create at least 2 digital pages or 2 projects different hídridos, depending on its category.  
To -publish its creations in its blog,Galerias and in Facebook,divulgando Digital Kits Joice Roberto with link for my blog and to the store.  
--To send its digital pages or photos of its projects for my e-mail up to 06 days after I send you clear Kit.Mas, as antes,melhor!  
  
The one that I propose:  

Digital Kits gratuitously.  
-popularization of the work that you do here with the kits in Blog and in Facebook.  
  
To participate me it orders its e-mail with its blog,ou where you disclose its works:  
joice.raphael@hotmail.com  
  
I await Registrations up to 17/06/12.  
  
Thank you, up to that point!




Um comentário:

Unknown disse...

Oi Joice!
Lindo seu trabalho, parabpens!!
Quero participar do seu time criativo, vai ter uma segunda chamada??
Lhe enviei um e-mail sobre compra dos kits.
Abraços!
Fátima