Minha Lojinha Virtual

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu Primeiro KitScrap- Kit Primavera Pink e Blue

Oie!Olha eu aqui com meu primeiro Kit Scrapbook Digital!!!Feliz,Feliz demais com ele!
Ficou bem singelo, simples, mas é meu primeiro(me dá um desconto)hehehe!!!
Na verdade eu fiquei bem feliz com o resultado dele,bem feliz mesmo!Queria uma bonequinha com a carinha bem delicada e meiga, Consegui!!!Tem várias flores também, bem suaves,com traços delicadinhos!E tudinho nas cores rosa e azul!Espero q Gostem!Até mais...Estou cheia de ideias, vou a prática!Bjokas!


Kit Primavera Pink e Blue-
49 Elementos
12 Papéis







Licença Creative Commons
Meu Primeiro KitScrap- Kit Primavera Pink e Blue de Joice Roberto é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Unported.

Um comentário:

Lu disse...

Tá lindo amiga!!!

Parabéns!!